Romonilson entrega 6 ambulâncias e uma UTI Móvel à população de São José do Belmonte

A cada dia que passa a boa fama da gestão do atual prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, só aumenta na região sertaneja como também em todo estado de Pernambuco.

A pergunta da imprensa regional é essa, porque o prefeito de Belmonte não tem discurso de crise como os demais da região? Romonilson responde, claramente, que uma boa gestão inicia na campanha, sem comprometer o município eleitoralmente com ninguém, o povo de Belmonte é livre. "Trabalho hoje exclusivamente para o povo, aqui nóis não realizamos os caprichos de alguns, aqui nóis trabalhamos para o coletivo", disse o prefeito, no discurso da entrega de seis ambulâncias e uma U.T.I móvel que comprou com recursos próprios do município, sendo a terceira cidade de Pernambuco a adquirir um bem de tão importância para sua população.

Após a entrega simbólica, onde repassou as chaves nas mãos da secretária de Saúde Fabiana Gomes, o prefeito seguiu em caravana para a entrega de ambulâncias nos povoados do Carmo, Serrote, Jatobá e Bom Nome.













0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.