Quatro jogos movimentaram o Campeonato Belmontense de Futebol, no final de semana



Teve início nesta sábado (21), no Estádio Carvalhão, o Campeonato Belmontense de Futebol 2017. No primeiro jogo da competição, a equipe das Cabaças ganhou do Real City por 1x0, com gol de José da Costa. Já o Flamengo atropelou a Várzea por 3x0. Dois gols de Hernandes e um de Salu. No domingo, a rodada continuou com os resultados: Campos 3 x 0 Inveja. Gols de Antônio, Gilvan e Paulo. Logo após, Palmeiras 1 x 0 Piçarra, gol contra do zagueiro Cícero. 

Ducarmin Construções de São José do Belmonte
Os dois dias foram marcados por grandes público. “É um orgulho ver os belmontenses presentes e participando. Os dois dias foram de casa cheia, tudo do jeito que a gente mais queria”, disse Mitor, diretor de Esportes.

“A gente vem para o estádio, traz a família, se diverte torcendo pelo nosso time, tudo na maior tranquilidade. Parabéns aos organizadores”, disse Givaldo, comerciante.

A competição terá jogos todas as quintas-feiras, às 19h00, e nos sábados e domingos, às 17h00. Clique aqui para baixar a tabela completa dos jogos. 


O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de São José do Belmonte por meio da diretoria de Esportes. 

Fonte: Assessoria

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.