BELMONTE: Veja como foi a reunião do Bombeiro com os comerciantes



Em parceira com a Câmara de Dirigentes Logistas e a Prefeitura de São José do Belmonte, o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, através do sargento BMPE George, esteve nesta quinta-feira (05) no Clube Social Belmonte, onde explanou sobre a operação realizada pela corporação que resultou na interdição de vários estabelecimentos comerciais e ainda respondeu a várias perguntas referentes ao processo de regularização dos pontos comerciais perante o Corpo de Bombeiros. 

“O nosso maior foco são os lugares que vendem ou utilizam botijão de gás de forma irregular. Neste mês de outubro vamos trabalhar forte nisso. As pessoas que trabalham vendendo este produto e não são regularizadas devem procurar o órgão competente urgentemente”, disse. Estiveram presentes, o presidente do CDL São José do Belmonte, Ezaú Feitoza, o empresário do Grupo Moda Jovem e ex-presidente do CDL, Adé Feitoza, e a secretária de Educação do município, Heliane Nunes. Comerciantes de diversos setores participaram também. 

“O Corpo de Bombeiros não tem o objetivo de fechar os estabelecimentos e nem causar prejuízos à população, o que estamos fazendo é um trabalho de prevenção, para que todos funcionem corretamente, sem correr riscos”, disse George. 

“O trabalho vai continuar, quem não fez a regularização deve agilizar, quem fez e não recebeu a vistoria ainda deve aguardar e ter sempre em mãos o protocolo de atendimento, pois a demanda está muito grande e o processo lento”, afirmou. 



“Quero deixar claro que o Corpo de Bombeiros não vende extintor e nem recebe dinheiro. As pessoas que passam oferecendo este produto são de empresas privadas, independente”, finalizou. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.