Belmonte Bike é top 10 em corrida no Ceará



Domingo (22/10) o  Belmonte Bike participou da competição Pedal na Chapada, na cidade do Crato-CE e fez bonito: de 37 atletas na categoria, os participantes do  Belmonte Bike  ficaram entre os dez melhores. Show.



O Belmonte Bike enviou três representantes para a competição: André Neves, Leonardo (conhecido por Leo Power) e Marcelo Cruz.

O atleta André Neves subiu ao pódio, com a 5ª colocação. Leo Power e  Marcelo Cruz, em suas primeiras paticipações em corridas oficiais, ficaram em 7º e 10º respectivamente.

Segundo o capitão da equipe, André Nevses, o pessoal do Belmonte Bike se saiu muito bem, e poderia ter sido melhor ainda, já que Marcelo Cruz teve um pneu furando logo na primeira volta e Leo Power teve problemas com a hidratação na última volta, além de o próprio André ter sofrito uma forte batita na terceira volta, o que prejudicou  o desempenho. 



Na prova o atleta tinha de dar o máximo de voltas, durante 3 horas, em um circuito de 15  km. Todos os atletas do Belmonte Bike conseguiram percorrer um total de 75 km, o que equivaleu a 5 voltas nas 3 horas regulamentares.



A próxima competição que os atletas do Belmonte Bike irão parcitipar será o MTB 6 HORAS, no dia 09 de dezembro, também na cidade do Crato, que começa as 15 horas e vai até as 21 horas da noite, dentro da Floresta Nacional do Araripe.



Com diz André Neves, todo mundo pode pedalar, seja como robe ou participando de eventos, só não pode ficar parado criando doença. Bora pedalar pessoal !!!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.