Adalberto Cavalcanti fecha apoio de oposição de Santa Cruz da Venerada


Grupo que faz oposição em Sabta Cruz da venerada fecha apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti.



O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante/PE) foi á Santa Cruz da Venerada, Sertão do Araripe, no final de semana.
A Cidade também aniversariou, completando l26 anos no último domingo, 01 de outubro . Ele aproveitou para parabenizar o povo de Santa Cruz.

"Reitero que estou ampliando e reforçando nosso trabalho como representurante parlamentar de nossa gente do sertão e reforço total apoio à terra da Romaria da Venerada", disse o parlamentar.

Adalberto registro ainda o apoio de lideranças importantes na cidade ao seu mandato.

"Conto com o apoio importante desses amigos que fazem parte do grupo de oposição na cidade. Temos levado trabalho a essa gente lutadora, destinando importantes investimentos ao município por meio de nossas emendas individuais", acrescentou.

O encontro em Santa Cruz teve a participação dos vereadores Dr. Carlos Romeiro e Naldo Amaral, do PMDB e Tião Marinho, do PP, além de Chico do Sindicato e Naélio, casado com a ex-vereadora Soledade. O ex-secretário de Turismo e Lazer do município, o pastor Lusmar Amaral, também esteve presente, também como as ex-candidata à prefeita e também ex-vereadora, Maria de Zé de Tino que exerce forte liderança em Santa Cruz. O marido, Zé de Tino, também participou da reunião.

"Reafirmei nesse encontro com essas importantes lideranças de Santa Cruz, meu compromisso com o povo santacruzense", finalizou o deputado Adalberto Cavalcanti.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.