Vereador Kayson faz a biometria na 74ª Zona Eleitoral

Na última segunda-feira, 18 de setembro, o Vereador e Presidente da Câmara de São José do Belmonte, Kayson de Oliveira Pires, compareceu à sede da Justiça Eleitoral, com o objetivo de proceder com a  revisão biométrica do seu cadastro eleitoral.
 



Na oportunidade, o Chefe do Cartório eleitoral aproveitou para esclarecer ao Vereador como são feitos os procedimentos e como está indo o andamento da biometria na 74ª ZE-PE (São José do Belmonte e Mirandiba).



O presidente da Câmara de Vereadores, Kayson, ratificou a parceria com a Justiça Eleitoral, cedendo um servidor para auxiliar nos trabalhos e ainda se comprometeu a utilizar todos os meios de comunicação à sua disposição para divulgar a biometria e convocar os eleitores para este ato de renovação da cidadania.
 


É importante o comparecimento do eleitor, para que não fique prejudicado, pois se não fizer a revisão biométrica, poderá ter seu CPF bloqueado, ficando impossibilitado de se inscrever em instituição de ensino superior, além da possibilidade de cancelamento do benefício do bolsa família.


A biometria está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil, de segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, e o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados.





O Chefe do Eleitoral, Sr. André Neves, lembra ainda que MESÁRIOS, POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendamento e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiares.



_________________________________________________________________________________________


Missão do TRE-PE: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia".

_________________________________________________________________________________________

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.