Veja: Desfile 07 de Setembro do Colégio Conexão em São José do Belmonte


Nesta última quinta feira, feriado de 07 de Setembro, o colégio conexão colocou na Avenida um desfile magnífico, com o tema diversidade religiosa comungando o respeito.
Nos últimos 200 anos, novos movimentos religiosos floresceram. Nunca houve tanta diversidade de correntes religiosas como agora. Em um país como o Brasil que durante a sua povoação recebeu gentes de todos os povos, o resultado das diversidades foram marcados por guerras e dincersões por conta da religiosidade. 
O colégio Conexão trouxe a mensagem que cada pessoa dever ter comunhão um com os outros independente de sua religião, aceitando cada um dentro da sua cultura religiosa. 
O desfile saiu da Avenida Euclides de Carvalho, seguindo pelas Avenidas Osmar Fonseca de Menezes, Primo Lopes, entrando a direita na Rua Coronel José Davi, passando pela Praça Sá Moraes até o encerramento no Pátio de Eventos Carlos Antonio Gomes da Cruz.
Colégio Conexão em São José do Belmonte. 
Direção: Cícero Nunes e Emerson.



























0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.