Vários estabelecimentos comerciais são interditados pelo corpo de bombeiros em São José do Belmonte


O Corpo de Bombeiros interditou na noite de ontem(22) vários estabelecimentos comerciais no município de São José do Belmonte, localizado no sertão central do Estado de Pernambuco. Dentre os estabelecimentos interditados, estão, o Bote do Reino, conhecido como “Pizzaria de Mitor”, Casa dos Salgados e a Lanchonete de Almir, todos localizados na Praça Sá Moraes, no centro do município. 
Em sua maioria, o motivo da interdição, seria a documentação atrasada ou faltando, documentação como atestado de regularidade, outro motivo seria  a falta de equipamento de segurança (extintor), seja faltando ou com sua carga vencida.
O Corpo de Bombeiro esteve na Cidade fazendo essa fiscalização por volta das 22:00h de uma sexta-fera, o que deve implicar em alguns dias para que os estabelecimentos se regularizem e possam comprovar que estão em dias com a documentação e com os esquipamento de segurança e assim possam reabrir e continuar suas atividades normalmente.Blog do Silva Lima 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.