São José do Belmonte ganha mais um médico filho da Terra


A Cidade de São José do Belmonte, em especial a família Cavalcante Alves, está de parabéns, pois o  jovem Aécio Cavalcante Alves, filho de Hermenegildo e Emiriam,  concluiu o curso de medicina pela UPE em Garanhuns.
Nesta última quinta feira a família de Aécio participou da colação de grau, para celebrar esse momento tão especial na vida deste jovem  belmontense que orgulha não só a sua família, mas a todos nós.
Com o compromisso de atuar em prol da saúde , Aécio segue os passos de seu irmão mais velho Dr. Alessio e do seu pai Hermenegildo que como proprietário de farmácia  sempre busca fazer o melhor pela população.
Não poderia deixar de mencionar a alegria dos seus avos maternos Joba e Dona Santina, que sempre lutaram para construir esta  família sólida e abençoada.
Acredito também que estaria muito feliz o Sr. Carloto, (avô  paterno de Aécio ) se aqui estivesse entre nois, mas toda a alegria é transferida para dona Belinha em ver mais um neto conquistando essa bênção de ser médico.
O blog do irmão Geo parabeniza Dr. Aécio e toda família  por essa grande conquista.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.