Romonílson visita conselho de pastores e anuncia apoio ao Dia do Evangélico



O prefeito Romonilson Mariano se reuniu na tarde desta quinta-feira (21), com o Conselho de Pastores de São José do Belmonte para tratar da festa em comemoração ao Dia do evangélico, que acontecerá em 01 de novembro.
Romonílson garantiu total apoio e presença garantida do cantor evangélico Armando Filho, que é nacionalmente conhecido dentro da comunidade cristã. Em junho desse ano o conselho foi atendido na realização do evento que celebrou um culto de ações de graças pelo aniversário da cidade.
“A nossa administração está voltada para todos os belmontenses, sem distinção de cor, raça, sexo, religião ou divergência política”, disse o prefeito.
“E na sociedade, a religião fortalece a família, ensina valores morais e espirituais. Nesse mundo onde existem tantos desfavorecidos, a igreja acolhe, ajuda e dá assistência, sendo uma grande aliada da prefeitura em momentos cruciais de necessidade do ser humano, sejam eles adultos ou mesmo na educação de nossas crianças. Então, pela enorme responsabilidade e confiança que reconheço sobre os evangélicos, não há justificativa mais adequada do que apoiar este evento, assim como apoio qualquer momento que é utilizado para falar com Deus”, finaliza.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.