Palmeirinhas é o campeão belmontense de futsal 2017

O Campeonato Belmontense de Futsal conheceu o seu campeão neste último final de semana. O Palmeiras, equipe do técnico João de Bebe venceu a Academia B.
O Palmeirinhas da Rua do Cipó como é conhecido começou o campeonato perdendo para a própria Academia B, por 2×1, veio se recuperando, passou pelas quartas e semifinais invicto até bater de frente na final com a favorita Academia B, onde venceu por 3×1 e levantou a taça de Campeão Belmontense de Futsal 2017.
Além da grande final, teve também uma partida preliminar de futebol feminino e apresentações culturais. O campeão levou um prêmio no valor de R$ 1.000,00, mais um carneiro, e a equipe vice-campeã levou R$ 500,00.
Os jogos aconteceram na Quadra Pedro Leão Leal e foram realizados pela Secretaria Municipal de Educação, através da Diretoria de Esportes.
Campeonato Municipal de Futebol
A Diretoria de Esportes afirma que o Campeonato Belmontense de Futebol de campo acontecerá a partir da segunda quinzena do mês de outubro. Os interessados devem ir se organizando para o processo de inscrição.
Maiores informações, com Mitor ou Ageu na sede da Diretoria, que fica no prédio do antigo hospital municipal.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.