NOTÍCIA LIVRE: COMO BELMONTE ESTÁ HOJE POLITICAMENTE? (OPINIÃO DE JOSIVAN COSME)


Falando a verdade, a população de São José do Belmonte-PE ao longo de uma década vem mudando pouco a pouco a ideologia política do município, os políticos que almejam chegar na presidência do Poder Executivo do município, já perceberam a nova dinâmica do eleitorado belmontense. Os Ex-Prefeitos Como Rogério Leão, que no seu 1º Mandato teve um governo espetacular, resultando na sua reeleição seguinte, como prova do efeito da nova ideologia, que vem sendo implantado em Belmonte, onde logo após no seu segundo exercício de governo, demostrou a diminuição da intensidade de ações e obras comparados ao seu 1º mandato, assim o partido da situação da época, só não perdeu a eleição em 2012, por que a oposição da época tinha candidatos, porém grupo fragilizado, então eleição foi vencida pelo Ex-Prefeito Marcelo Pereira, que por sinal, governou Belmonte muito bem durante os seus últimos 2 anos de mandato. Atualmente Belmonte está com um reforço nesta nova visão eleitoral, o atual prefeito Romonilson Mariano vem administrando o Poder Executivo do município em meio há uma crise econômica, política e de caráter no país. Sua gestão está sendo como se fosse uma aula para muitos políticos brasileiros atuais, mostrando que é possível governar um poder do Estado, sem influências ilícitas do empresariado antagonista, que banca campanha eleitoral só para ter o gosto de comer a maior parte do bolo e quando muitas das vezes; o bolo todo. Hoje o que se percebe na terra da Pedra do Reino, é que a fatia do bolo está sendo repartida de tamanho pequeno, mas todo cidadão belmontense está de fato sentindo o gosto do bolo, nem que seja só a parte do recheio, pois os alunos tem merenda de qualidade, a saúde com grandes avanços, educação querendo sair de nível bom para excelente, bomba nova de 6 CV no poço de abastecimento da Vila Delmiro, Ambulâncias novas para atender a demanda da população e servidor público trabalhando plenamente a serviço do povo e assim vai, " O GRUPO BELMONTE ÁGAPE NO FECEBOOK, NÃO ESTÁ SÓ PARA ELOGIAR, MAS PARA TRAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS TAMBÉM, COM COMPROMISSO COM A VERDADE, TRAZENDO ASSIM MELHORIAS P/ A COLETIVIDADE". uma população que pensa coletivo, acaba tendo políticos que serão influenciados ou caso não, sairão fora do novo mundo da política em Belmonte, até por que a prefeitura não é uma empresa, se assim fosse teria CNPJ, pois quem é pessoa jurídica de fato nesta história,
é o nosso município, da qual está nascendo novas visões para um novo futuro.
EDIÇÃO: JOSIVAN COSME

1 Comentários

  1. Anônimo22/9/17

    Go vc diz ser do povo mas não permite que alguém faça uma declaração contra o prefeito só porque vc apóia? Pense bem, eu sei que suas declarações que esse blog é para o povo não são da boca pra fora... agradeço!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.