Morre em São José do Belmonte, Livino dos Cristovão, (Pai de Jaílson das Pegas de boi)

Em nome da Família Lopes e Siqueira, comunicamos o falecimento de Livino Lopes da Silva.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
Na tarde desta terça feira, familiares sentiram a falta de Livino, que tinha saído para a roça e não tinha voltado, como de costume.
Livino é o pai de Jaílson Vaqueiro, organizador da famosa Pega de Boi do Sitio Cristóvão em São José do Belmonte.
O corpo de Livino foi encontrado no Sitio Zé Gomes, perto do Sitio Cristóvão, onde ele residia com sua família, a suspeita que o mesmo tenha falecido de um infarto.
O corpo de Livino ainda será trazido para a pericia na unidade mista Leonidas Pereira de Menezes. Onde o velório será realizado em sua residência no sítio Cristóvão e sairá de lá as 15:00 horas para que o sepultamento seja feito às 16:00 horas no cemitério novo " Parque da saudade".
Livino é da minha Família, estou com o coração partido por essa morte tão repentina e prematura, quero aqui estender os meus sentimentos a sua esposa Edite, seus filhos Marcos, Márcia, Jaílson , Jeane e Janaína.
Seus Irmãos, Expedito Aprígio, Helena de Deoclides, Eurides (esposa do meu pai), Bela, Socorro de Zeca e Anita de Alvaro Pereira.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.