Garoto Rafael de Bom Nome na luta por uma cirurgia no abdômen


A Família do garoto Rafael Lorenzo de apenas três anos, que é residente do Distrito de Bom Nome no município de São José do Belmonte  corre contra o tempo para realização de uma cirurgia no abdômen do garoto.
Rafael sofre de uma enfermidade chamada onfalocele, a qual está descrita no cartaz abaixo, onde a família pede apoio da população.
Com a ansiedade de ver a cura do garoto e cansados do sistema frágil dos SUS, a família chegou a ter certeza que pelo mesmo não conseguiria, pois não estava conseguindo se quer uma consulta com o médico especialista no assunto, mas graças a uma intervenção da secretária de Saúde de São José do Belmonte Fabiana Gomes, a mãe Luiziane e o garoto Rafael já estão  com a consulta marcada para o próximo dia 14 de setembro em Recife, onde a partir daí após avaliações e exames a cirurgia poderá ser marcada e realizada pelos SUS garante a secretária  Fabiana.
Pedimos as pessoas de bom coração que não parem de ajudar,  porque independente da cirurgia ser pelos sistema único de saúde ou não, a Família precisará de muito cuidado, pois a mãe do garoto estará exclusivamente aos cuidados do filho, sem trabalhar e etc.
A mãe do garoto afirma que a secretária Fabiana tem sido muito atenciosa com o caso, como também o vereador Pablo de Laerte que vem sendo uma ponte muito importante entre ela e a secretária de Saúde.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.