Arnaldo de Zé de Bia faz indicação para criação de um Ceasa em São José do Belmonte


Atualmente o vereador Arnaldo de Zé de Bia está sendo um dos vereadores mais atentado na gestão do prefeito Romonilson Mariano, acompanhando de perto cada ação do governo.
Depois de vários dias dedicado ao programa saúde da gente, o vereador vem destacar a importância do trabalho da agricultura familiar, projeto esse que faz parte da pauta do prefeito Romonilson Mariano.
Arnaldo fez a seguinte indicação na última seção que aconteceu na casa Vicente de Sousa França, que seja criado no município um espaço que seja utilizado no estilo de ceasa, um centro de compras e vendas de produtos produzidos na Zona Rural do município, onde os agricultores de pequeno porte possam trazer os seus produtos para serem comercializados.
O vereador deu o exemplo do empresário Ronaldo das frutas, que investe mais de duzentos mil reais por semana, fora de Belmonte por falta de produção aqui.
O programa do prefeito Romonilson de investir na agricultura de nossa terra, irá precisar desse centro de comercialização, para que neste local caminhões possam fazer suas carradas de específico produto, onde de cada pequeno agricultor seja comprado aquilo que cada um produziu, sendo assim o pouco com união e organização fica muito, conclui o vereador Arnaldo de Zé de Bia.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.