1ª Dama e Secretária de Ação Social de Belmonte faz a Biometria

A Sra. Heliany Mariano, Primeira Dama e também Secretária de Ação Social de São José do Belmonte, esteve nesta manhã, 27 de setembro, no cartório eleitoral para efetuar o processo de cadastro biométrico do título de eleitor (através de foto e impressão digital) e, na ocasião, convocou a população para realizar a biometria.


Heliany comentou sobre a importância do procedimento para coibir fraudes no processo eleitoral e aproveitou a oportunidade para ressaltar a sua preocupação, como Secretária de Ação Social, em divulgar e usar todos os meios a seu alcance para que a população faça a biometria, evitando que os eleitores sejam prejudicados, podendo ter o CPF bloqueado, Salário Suspenso, Impossibilidade de fazer empréstimos, além de cancelamento de benefícios sociais como o bolsa família.

Afirmou ainda que a Prefeitura continuará dando todo o apoio necessário ao recadastramento, como tem feito, cedendo servidores para auxiliarem nos trabalhos, carro de som para ampliar a divulgação, e logo em breve, transporte para os eleitores da Zona Rural.



O processo é rápido e o novo título de eleitor sai na hora. A Justiça Eleitoral está localizada na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil, de segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, e o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados. 

O Chefe do Eleitoral, Sr. André Neves, lembra ainda que MESÁRIOS, POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendamento e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiares.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.