Vereador Evandro Gonçalves luta pela redução da carga horária dos profissionais em saúde de São José do Belmonte


O vereador Evandro Gonçalves fez uso da tribuna na última seção realizada na casa Vicente de Sousa França nestá última terça feira 01 de agosto.
O vereador foi um dos últimos a falar e parabenizou a forma que estava ocorrendo a reunião em um clima de justiça ao prefeito Romonilson Mariano, que realmente  estava sendo digno de receber os devidos Parabéns pelo excelente trabalho que vem desempenhando a frente da prefeitura de São José do Belmonte.
O vereador afirmou que era favoravel a causa dos agentes de saúde e que estava atualmente estudando a lei que reduz a carga horária dos profissionais em saúde de 40 horas para 30 horas semanais e iria tentar fazer torna essa lei federal, uma realidade em Belmonte.
Finalizando suas palavras afirmando que mesmo com sua pouca experiência, sua vontade é deixar um legado de contribuição com São José do Belmonte e que harmonicamente com os demais colegas ajudará no que for preciso a população belmontense.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.