Vereador Arnaldo de Zé de Bia pede a construção de uma quadra poliesportiva na Vila Delmiro em São José do Belmonte


O vereador Arnaldo de Zé de Bia dedicou seu dircurso na última seção realizada na Câmara de vereadores de São José do Belmonte para expor sua alegria de ter participado durante toda semana do  programa saúde da gente, na ocasião parabenizou sua mãe pelo seu aniversário.
Arnaldo também fez a indicação da construção de uma quadra poliesportiva para a Vila Delmiro nas proximidades do Alto da Boa Vista.
O vereador justifica que aquela comunidade, precisa muito de um centro esportivo para melhorar o lazer da comunidade, que muitas vezes precisa descer para outras quadras,  localizadas em outras comunidades.
O vé redor afirma que acredita muito no prefeito Romonílson Mariano,  que sempre de bom grado tem ouvido minhas humildes indicações.
Um dos meus primeiros pedidos aqui foi o saneamento da saida da Vila Fortuna para o Sítio Conte das e graças ao meu bom Deus, o prefeito ouviu e fez o serviço, conclui o vereador.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.