Sebastião Oliveira pede licença do cargo de secretário em Pernambuco para votar a favor de Michel Temer em Brasília

O deputado federal Sebastião Oliveira,do PR, que se licenciou da Secretaria de Transportes de Pernambuco (Setra) para votar no processo de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), confirmou nesta quarta-feira que vai votar em defesa do peemedebista.
Temer foi acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de corrupção passiva por ter supostamente recebido R$ 500 mil da JBS, entregues em uma mala a seu aliado, o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).
Durante entrevista ao jornalista e blogueiro Magno Martins, ‘Sebá’, confirmou que votará de acordo com orientação do seu partido, o PR, e justificou o voto.
“Decidi votar a favor do governo porque sou um deputado municipalista. Meus prefeitos todos atestam que nunca houve um momento nos últimos doze anos nos repasses de recursos federais para as prefeituras. Segundo pela estabilidade política e econômica do país. Em terceiro, porque os investimentos do governo federal na área de transportes vêm sendo vultosos para Pernambuco”, afirmou Oliveira, afirmando que Temer sairá vitorioso.
“O governo dever ganhar com facilidade e o Congresso quer virar esta página e voltar a pauta que o Brasil precisa que é a pauta das reformas”, reforçou Sebastião Oliveira.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.