Comando do Corpo de Bombeiros visita São José do Belmonte



O prefeito Romonilson Mariano recebeu juntamente com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, o comandante interino do Cinter II, Ten. Cel. BM Arnóbio José de Almeida e o Major BM Clérisson Carvalho, na manhã desta sexta-feira (11), no local onde será instalada a Companhia do Corpo de Bombeiros, em São José do Belmonte.

Na ocasião, Arnóbio fez uma breve avaliação do prédio, onde antigamente funcionava a Rodoviária Estadual José Rodrigues de Lima: “O local é adequado, com uma reforma este prédio estará totalmente adaptado para a instalação do Corpo de Bombeiros”, disse.

A Companhia do Corpo de Bombeiros de São José do Belmonte vai funcionar por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Esta será composta por 15 militares e viatura de salvamento e resgate. Vistorias e análises técnicas também serão realizadas exclusivamente no imóvel, já que atualmente é preciso ir até Salgueiro.

“Não apenas São José do Belmonte mas toda as cidades vizinhas serão beneficiadas e a população irá se sentir muito mais segura, ciente que em menos de 10 minutos irão ter uma viatura do Corpo de Bombeiros para qualquer emergência de incêndio, resgate, qualquer acidente automobilístico”, destacou o prefeito.

 #avançabelmonte

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.