BELMONTE: Funcionário público doa remédios para Secretaria de Saúde



O funcionário publico estadual, Paulino Filho, lotado na Escola de Referência Dr. Walmy Campos Bezerra, está doando medicamentos para a Secretaria de Saúde de São José do Belmonte, desde o início deste ano. Segundo ele, o ato faz parte de um projeto que mantém com sua irmã, que é médica pediatra e mora em Petrolina. 

“Este é um projeto que estamos promovendo, já fizemos várias doações de medicamentos ao PSF do Jatobá, desde o inicio desta gestão. É um projeto voltado para pessoas carentes da zona rural do nosso município, que não podem comprar os seus remédios. Esses medicamentos são adquiridos através de doações de médicos e laboratórios de Petrolina. E vamos continuar doando os medicamentos, estamos muitos felizes em ajudar as famílias carentes que realmente precisam”, disse Paulino. 

Paulino agradeceu ainda, o apoio da secretária de Saúde Fabiana Gomes, da enfermeira Jainn, da Dra. Mercedes e da técnica em Enfermagem Maria Vanusa, do PSF do Jatobá. Assessoria 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.