Arnaldo de Zé de Bia afirma que construção de quadra da Vila Fortuna foi indicada por ele em 15 de março deste ano

O vereador Arnaldo de Zé de Bia protocolou nos anais da Câmara municipal de São José do Belmonte, no dia 15 de março de 2017, duas indicações para beneficiar a população do Bairro da Vila Fortuna.
Arnaldo pediu ao prefeito Romonilson Mariano a recuperação dos sistema de iluminação pública da localidade, pediu a construção do calçamento da Avenida Manoel Nunes de Carvalho e a conclusão do calçamento no incio da Travessa Dona Loura e a construção de uma quadra poliesportiva para o lazer da comunidade.
Arnaldo justificou na época que cada pedido feita por ele, era feito ouvindo as pessoas, ouvindo as necessidades de cada cidadão que anseia melhores dias para nossa Cidade.

Na ultima seção da Câmara, realizada nesta ultima terça feira 01 de agosto, o vereador fez uma indicação para construção de uma poliesportiva na Vila Delmiro, onde recebeu muitas sugestões, que essa obra deveria ser feita na Vila Fortuna, ao invés de ser na Vila Delmiro, que já possui a quadra no Parque Pedro Leão Leal, na ocasião o vereador justifica que ele fez a indicação da construção da quadra da Vila Fortuna no inicio do seu mandato no mês de março.

Porque eu indiquei para Vila Delmiro não quer dizer que a da Vila Fortuna não vai sair, a indicação está feita, vamos aguardar as emendas federais ser liberadas, que o nosso prefeito vai dar ordem de serviço a muitas quadras dentro do município. O esgoto a céu aberto que tinha na saída da Vila Fortuna, foi resolvido em Maio deste ano, através de uma indicação minha, o que eu puder fazer pelo povão da Vila Fortuna eu irei fazer, conclui o vereador.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.