Romonilson Mariano adquire UTI móvel para São José do Belmonte, único município do Sertão Central a ter o equipamento!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano, acaba de adquirir, com recursos próprios uma UTI móvel para á saúde do nosso município.
O aumento de acidentes e a violência que tem crescido em nosso município e em todo o país, fazem com que os prontos socorros fiquem lotados de pacientes gerando sobrecarga e atraso no serviço de assistência de urgência e emergência.
Vendo isso o prefeito Romonilson Mariano adquire esse veiculo com um só proposito, evitar que muitas vidas venha a óbito por falta de uma transferência de urgência.
Muitos belmontenses já perderam a vida por faltar nos atendimentos de urgência aparelhagens corretas para a necessidade da nossa gente.
No próximo dia 22 de julho o prefeito Romonilson Mariano, juntamente com a secretaria de saude Fabiana Gomes estará, inaugurando a policlinica, PSF do Centro , RAIO X, centro cirurgico completo, laboratorio municipal e estará lançando o programa saúde da gente, juntamente com toda equipe de governo e correligionários no patio de eventos Carlos Antonio Gomes da Cruz, será um grande evento, não fique de fora.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.