Jackson da Sanfona sopra velinhas nesta segunda feira 17 de Julho, ainda na sua turnê pela Europa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, tocando um instrumento musical

Hoje é o aniversario do sanfoneiro belmontense Jackson da sanfona, que há mais de um ano está na Europa, participando de uma turné, apresentando o legitimo forro Pé de Serra, tradicional do Nordeste, expandido para todo o mundo pelo saudoso Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Enquanto existir  Jackson da Sanfona pisando nessa Terra, fole ronca, jegue rincha e bode berra. Nem vai faltar cantoria nem forro Pé de Serra. escreveu Jackson da Sanfona em referencia ao seu anivérsario.

Sempre que me referia ao irmão mais novo eu pensava logo naquele menino indefeso que por obrigação eu tinha o dever de proteger. Mas hoje você nos dá lição de vida, mostrando com sua perseverança e talento o grande homem que se tornou. Tem horas que a saudade grita, sentindo falta da sua presença, da sua gaiatice e até do seu jeito agoniado de ser, "rissos". Mas por outro lado o tempo nos mostrou que ninguém tem o direito de interromper os sonhos dos outros, por mais ousados que eles sejam, então viva irmão, da forma mais intensa que preferir, pois sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Mantenha sua positividade e Deus no coração que a colheita será garantida.
Coincidência ou não, igual na foto, a palavra de ordem BELIEVI (acreditar) já estava no seu peito, muito antes disso tudo acontecer....
PARABÉNS pelo seu dia Jackson José.
Grande beijo da sua irmã (chata, reconheço!) que tanto se preocupa com você e que só deseja seu melhor. Escreveu a irmã de Jackson Joan Cavalcante, na sua pagina do Facebook.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.