Armando comemora em Belo Jardim a vitória de Hélio dos Terrenos

O senador Armando Monteiro (PTB) fez questão de ir a Belo Jardim na noite de ontem (2) para participar da carreata da vitória do prefeito eleito Hélio dos Terrenos (PTB). O petebista sagrou-se vitorioso na eleição suplementar do último domingo com 18. 984 votos (46,05% dos válidos), derrotando Luiz Carlos Nascimento (PSB) e Gilvandro Estrela (PV). A data da posse ainda não foi marcada.
Segundo o senador, que participou ativamente da campanha do correligionário, “esse vento que está passando por Belo Jardim vai se espalhar também por todo o Estado de Pernambuco”, referindo-se à eleição para governador, no próximo ano, quando deverá se candidatar pela segunda vez.
“Havia no município um sentimento de mudança, um anseio da população por um novo caminho, um novo rumo e Hélio soube encarnar essa mudança. Agora, o desafio é poder corresponder na administração essa expectativa. Nossa responsabilidade é ajudar Hélio a governar e atender o desejo da população”, disse o senador.
Hélio dos Terrenos liderou todas as pesquisas de intenção de votos e contou com o apoio do senador Armando Monteiro, do ex-prefeito Cintra Galvão (PTB) e do ex-presidente Lula (PT).
Para o senador, a vitória de Hélio dos Terrenos em Belo Jardim, aliada à conquista da prefeitura de Ipojuca, em abril deste ano, pela prefeita Célia Sales (PTB), “fortalece o projeto das oposições” para o pleito majoritário do próximo ano.
“Belo Jardim e Ipojuca são dois municípios estratégicos. Ipojuca, pela importância na vida econômica de Pernambuco, com uma das maiores arrecadações per capita do Estado, com o Complexo de Suape e o turismo. E Belo Jardim tem uma forte tradição política e grande irradiação na região. Essas duas vitórias fortalecem o projeto das oposições no Estado”, garantiu o senador

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.