Vereadores acompanham trabalho emergencial de recuperação de estradas



No município de São José do Belmonte, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura deu início a um trabalho emergencial de recuperação e manutenção das estradas vicinais. O presidente da Câmara de Vereadores, Kayson Oliveira (PHS), juntamente com o vereador Chiquinho Baião (PHS), esteve acompanhando de perto o desenvolvimento dos trabalhos. 

“O trabalho feito pela Prefeitura ocorre com muita celeridade. Dentro de poucos dias tudo estará em boas condições”, relata Kayson. O vereador explica ainda, que o trabalho é de grande importância para o município. “A demanda é grande, mas Câmara e Prefeitura trabalharão em conjunto para atender as necessidades dos moradores de São José do Belmonte”, finaliza. Chiquinho também faz questão de destacar a firmeza do prefeito Romonílson Mariano (PHS) em relação às demandas do município, enfatizando a visão estratégica do prefeito de cuidar muito bem da cidade e ao mesmo tempo não deixar de valorizar e atender as reivindicações das comunidades. 

“Trabalhamos em prol ao povo belmontense, por isso, estamos comprometidos em manter as estradas vicinais em ótimas qualidades, com mais segurança na trafegabilidade, contando sempre com parcerias junto ao Legislativo” ressalta o prefeito Romonílson Mariano. 

O secretário de Agricultura, Cleiton Benjamim, que está à frente do setor, acompanhou os vereadores explicando que os serviços estão sendo realizados de forma emergencial para atender o transporte de estudantes e o escoamento da produção dos agricultores, pois o clima ainda está propenso para chuvas e após este período iniciará uma operação definitiva para a recuperação das estrada
s

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.