Vereador Pablo afirma que nunca houve empenho maior por Bom Nome como nesta gestão


O vereador Pablo de Laerte, solicitou ao prefeito Romonilson Mariano, a limpeza do espaço onde se realizará os festejos do mês de Junho, como tambem a limpeza de varios terrenos baldios existentes na comunidade.
Romonilson também autorizou o serviço de horas máquinas para a limpeza das margens da BR 232 que já estava com aglomeração de entulhos.
Quero mais uma vez agradecer ao prefeito Romonilson Mariano por atender os pedidos da comunidade de Bom Nome, através deste vereador.
Vale salientar que nunca houve tanto empenho da parte de um gestor, como estar acontecendo agora, obrigado Romonilson!
Quero deixar claro também, que o vereador Pablo de Laerte não é homem de se promover com críticas politiqueiras, falácias ou mentiras, sou homem de dectar o problema, buscar a solução junto ao executivo e seus secretários e participar junto, para solucionar. Digo mais até hoje não encontrei nenhum tipo de dificuldade por parte do executivo e sua equipe para sanar os problemas existentes no nosso Município, problemas estes que na grande maioria já vem se arrastando por anos, onde está sendo tomada as providências ágora.
A função do vereador não é somente fiscalizar o executivo, mas também lhe assessorar, é justamente o que eu faço, fiscalizar e assessorar e trabalhar pelo o nosso povo, afirma o vereador Pablo de Laerte ao nosso blog.






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.