Vereador Arnaldo de Zé de Bia, visita Vila Fortuna com o secretário Roninho Severo para solucionar problemas de esgoto na comunidade

O vereador Arnaldo de Zé de Bia, vistou a comunidade de Vila Fortuna na tarde desta segunda feira 08 de Maio, na companhia do secretário de infraestrutura e urbanismo Roninho Severo e do engenheiro Marcos Carvalho, com intuito de averiguar a situação do esgoto de várias Ruas que está sendo despejado na Estrada que liga a Zona Rural ao Bairro da Vila Fortuna.
O prefeito Romonilson Mariano atendendo o pedido da comunidade, irá solucionar ainda este mês o problema que já vem se alastrando por várias gestões e cada vez que o Bairro cresce a situação fica pior.
Eu agradeço de coração ao prefeito Romonilson Mariano por atender esse pedido meu ao meu povo querido da Vila Fortuna que muito vem sofrendo com essa situação, afirma Arnaldo de Zé de Bia.






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.