Romonilson anuncia nova secretária de saúde de São José do Belmonte


São José do Belmonte – A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Belmonte já tem nova secretária.
O prefeito Romonilson Mariano nomeou na manhã desta segunda - feira (8), em coletiva de imprensa realizada no gabinete, Francisca Gomes de Souza (Fabiana) que já vinha desempenhando um ótimo trabalho como coordenadora da atenção básica agora assume a pasta.
Segundo Fabiana, será um enorme desafio assumir a secretaria de saúde, pois seu nome ganhou apoio da atual administração, das equipes da secretaria de saúde e do Hospital Municipal, Conselho de Saúde e do próprio prefeito que fez a sua indicação não por apadrinhamento político, mas pelo seu profissionalismo.
“Aceitar este desafio proposto pelo prefeito Romonilson foi graças ao total apoio recebido de toda equipe de saúde do município.
Vamos trabalhar com dedicação total para atender a população de São José do Belmonte”, disse.
Francisca Gomes de Souza (Fabiana) 30 anos, é formada em Enfermagem pela Faculdade Leão Sampaio, especializada em Gestão de risco e segurança no cuidado ao paciente  pelo Cirio Libanês e Saúde da Família pela Faculdade Integrada de Patos. Trabalhou por 04 anos na coordenação da atenção básica da cidade de Jati-CE. Na sua carreira acadêmica participou de um projeto como voluntária, Projeto Anjos da Enfermagem, atendendo crianças com câncer, e no seu último ano de faculdade foi convidada pela cordenadora nacional do projeto para fazer parte do quadro de funcionários do mesmo.

1 Comentários

  1. Irmão Geo, cobre da nova secretária a vacina contra pneumonia que deveria ser aplicada juntamente com a vacina contra a gripe e no entanto o município não colocou à disposição do povo... Espero que com esse histórico de conhecimentos e capacidade ela seja capaz de resolver pequenos problemas como esse. Obrigado!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.