Prefeitura de São José do Belmonte inicia recuperação emergencial de estradas



A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Agricultura, iniciou a recuperação emergencial das estradas na zona rural. A ação visa melhorar os pontos mais desgastados pelas chuvas dos últimos meses, no intuito de manter as estradas sempre trafegáveis. 

O secretário de Agricultura, Cleiton Benjamin, vem acompanhando de perto os trabalhos, inclusive percorrendo pessoalmente toda a zona rural para identificar os locais mais críticos. “Esta primeira fase é um cuidado especial no que tange o transporte de estudantes e o escoamento da produção dos nossos agricultores, pois o clima ainda está propenso para chuvas, então, trata-se de um trabalho emergencial. Após passar este período chuvoso, iniciaremos uma operação definitiva para a recuperação das estradas”, disse.

As máquinas já passaram pelo Sítio Cabaças, Caldeirão, Barreiros e Boa Sorte. “Hoje iniciamos a recuperação do primeiro acesso do Sítio Mata Redonda, na divisa com o Sítio Inveja, e amanhã iremos continuar na linha do Sítio Cipó, Boa Vista até sair na Várzea. Iniciamos também, hoje, a revitalização da estrada que dar acesso ao Sítio Histórico da Pedra do Reino, já que estamos no mês da festa da Cavalgada”, finaliza o secretário. 


Comunidade do Sítio Boa Sorte, zona rural de São José do Belmonte
 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.