Prefeitura de Belmonte já realiza coleta de exames na UBS de Bom Nome


Os moradores do Distrito de Bom Nome foram beneficiados nesta quinta-feira (25) com o projeto de descentralização da coleta de exames laboratoriais. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de São José do Belmonte por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). Na parte da manhã foram realizadas 20 coletas de sangue e a tarde 30 ultrassonografias com os pacientes recebendo os resultados das USG’s logo após os exames. A coleta irá ocorrer com frequência nas UBS’s do munícipio sempre respeitando um cronograma elaborado pela SESAU. 

Em conversa com os pacientes, a Secretária Fabiana falou da importância do projeto e anunciou que no início do mês de junho, aquela Unidade de Saúde também vai disponibilizar atendimento odontológico todos os dias da semana.

O vereador Pablo de Laerte esteve presente para acompanhar de perto o trabalho da equipe. “Não poderia deixar de externar minha felicidade em ver a satisfação da população do nosso Distrito de Bom Nome, em receber um atendimento diferenciado, nunca visto. Quero agradecer ao prefeito Romonílson Mariano pelo que está fazendo por nosso povo”, disse o vereador. 



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.