Prefeito Romonilson Mariano adianta pagamento de servidores com o intuito de alavancar a economia de São José do Belmonte durante as festividades da cavalgada á Pedra do Reino



CDL de São José do Belmonte
Os servidores da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte (PMSJB)  já podem se dirigir ( a partir da publicação desta materia as 12: 30 horas desta quarta feira 24 de Maio) a agência do Banco do Brasil para receber os seus salários referente ao mês Maio.

O prefeito Romonilson Mariano juntamente com toda equipe da secretaria de administração finanças e planejamento, vinha trabalhando durante toda a semana para a realização do pagamento dos servidores municipais, com o intuito de alavancar a economia do município durante as festividades da cavalgada á Pedra do Reino.

Desde o início de sua gestão o prefeito fez um compromisso  de manter o pagamento dos salários dos servidores sempre dentro do mês trabalhado e dessa vez o gestor vai além do esperado, adiantando o pagamento quase uma semana antes do ultimo dia útil do mês.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.