Pernambuco em Ação: Governador Paulo Câmara virá a Salgueiro no próximo sábado (6)

Depois de muitas reclamações da população de Terra Nova (PE), no Sertão do São Francisco, acerca da falta de iniciativa do Governo de Pernambuco para tirar do papel a pavimentação asfáltica da PE-499, parece que finalmente a obra sairá do papel. Neste sábado (6), o governador Paulo Câmara assinará a ordem de serviço para começar a implantação e pavimentação da estrada, conhecida como “Rodovia da Cebola”, que liga o município a Cabrobó, na mesma região.
A via é uma das principais ligações entre o Sertão do São Francisco e o Sertão Central. A notícia da ordem de serviço foi confirmada pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que lembrou que a pavimentação “é um sonho de 40 anos” da população regional.
“A implantação da rodovia foi um compromisso do governador Paulo Câmara e tivemos a alegria de contribuir para que esta ação saísse do papel”, declarou. A pavimentação dos 32 Km da estrada possibilitará uma rápida ligação entre regiões do Estado. “Com a PE-499 pavimentada, estaremos promovendo o acesso entre os Sertões do São Francisco, Central e do Araripe a partir do entroncamento com a BR-316. É uma via importante para o desenvolvimento das regiões”, explicou Lucas.
A assinatura da ordem de serviço ocorrerá durante o Seminário ‘Pernambuco em Ação’, na Escola Carlos Pena Filho, em Salgueiro, no Sertão Central. SG 10

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.