PARABÉNS: A todas as Mães Belmontenses, pelo o dia das Mães.

Quando Deus procurou uma palavra, para transmitir os seus sentimentos mais profundo, pelo ser humano, não foi tão fácil assim, mais ele tendo todo conhecimento da sabedoria, logo refletiu e imaginou, essa palavra precisará transmitir vida, auto-doação, muito trabalho, um amor agabe, capaz de dar a sua própria vida e um socorro infalível na hora da angústia, como se fosse um porto seguro, que na hora que todos disserem não; ela dirá sim, pois refletirá o amor Agabe, nome pequeno e simples, mas que gera tanta ternura, capaz de dar sua própria vida se preciso for. Quem será? É MÃE, ser mais perfeito que Deus criara. Parabéns para todas as Mamães Belmontenses, e  para aquelas, que seus filhos(as) já partiram para eternidade e se separaram fisicamente, tenha plena certeza que  Deus a recompensará,  por você mamãe, ter sido uma jardineira de uma linda flor.
             
                   Pode uma mãe esquecer-se do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. ( Isaías 49.15)

Parabéns minha mãe Laudelina Maria da conceição, te amamos eternamente.
Josivan Santos e Irmão Geo. (edição Josivan Santos)

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.