Governador atende solicitação de Romonílson e autoriza retomada da obra da duplicação em São José do Belmonte



O governador Paulo Câmara esteve em Salgueiro com sua comitiva para participar do seminário Pernambuco em Ação. O evento aconteceu na manhã deste sábado (6), na quadra da Escola Carlos Pena Filho, na Rua Gertúlio Vargas, bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Durante o seminário, o governador anunciou e assinou ordens de serviços de diversas obras em Salgueiro, como a cobertura das quadras das escolas Maurina Rodrigues dos Santos, Urbano Gomes de Sá e EREM Aura Sampaio Parente Muniz. 

Anunciou também a retomada das obras do IML de Salgueiro e da pavimentação da estrada de Conceição das Crioulas. Assinou ordem de serviço da estrada que liga Terra Nova e Cabrobó e da retomada da duplicação da entrada de São José do Belmonte, esta última atendendo solicitação do prefeito Romonílson Mariano, que estava bastante preocupado com o impacto negativo que a paralisação da obra estava deixando para o município. Em março deste ano, o prefeito esteve pessoalmente na Secretaria de Estado de Transportes para solicitar a retomada da obra. No dia 26 de abril, o vereador Nenga de Estomberg esteve no Palácio Campo das Princesas em Recife para reforçar o pleito a pedido do prefeito. 

Paulo Câmara ainda vai liberar mais de R$ 1 milhão para municípios da região, através do FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), autorizar licitação para a compra de perfuratriz para o consórcio dos municípios do Sertão Central, entre outras ações.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.