FOTOS: Garis são homenageados em São José do Belmonte



Nesta terça-feira (16) é comemorado o “Dia do Gari”, e para homenagear os Garis de São José do Belmonte, a Escola Valdeci de Paula Meneses, da Vila Fortuna, na direção da professora Luíza Maria de Moura, ofereceu um delicioso café da manhã aos profissionais que cuidam todos os dias da cidade para que esteja sempre limpa. 


Sérgio Pneus em São José do Belmonte
"Trabalho há 20 anos como gari e nunca tinha recebido uma homenagem como esta. Tanto eu como meus companheiros estamos nos sentindo honrados por isso que vocês estão fazendo por nós nesta data especial. Estamos muitos felizes, muito obrigado!", agradeceu Cicero.

O coordenador da equipe de limpeza urbana, Henrique, falou da importância que cada um tem no trabalho realizado diariamente. "Me sinto orgulhoso em ter que acordar cedo todos os dia para trabalhar com vocês e no final do dia ver a nossa cidade limpa, isso é muito gratificante".

"O trabalho dos garis é essencial para o bom andamento da vida em sociedade, por isso é importante que a população respeite estes garis. Um simples “bom dia ou boa tarde” é um gesto de cidadania para com estes profissionais que cuidam das ruas de nossa cidade", disse Luíza Maria, diretora da escola.

Luíza fez questão de agradecer a sua equipe da escola e também aos amigos que de forma direta e indireta colaboraram para que fosse realizada a homenagem.

No final da homenagem, a equipe entregou a cada Gari uma lembrancinha como forma de dizer o quanto todos eles são importantes dentro da sociedade.





























0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.