Em entrevista no rádio Romonílson fala dos cinco meses de sua gestão



O prefeito Romonílson Mariano foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (25), na Rádio Cultura FM de Serra Talhada e respondeu perguntas relacionadas aos cinco meses a frente da Prefeitura de São José do Belmonte. 

Ducarmin Construções de São José do Belmonte
Romonílson falou das ações que vem fazendo para estruturar os serviços básicos como na saúde e educação, ação social e infraestrutura e elogiou o trabalho dos secretários. 

Ele falou ainda que o seu governo é técnico e responsável. “Uma gestão extremamente política faz o gestor fugir um pouco da responsabilidade fazendo coisas que nem são importantes, então, adotei uma gestão técnica onde tudo é feito por profissionais experientes e capacitados”, afirmou. 

A entrevista seguiu com o prefeito esclarecendo dúvidas dos ouvintes, onde respondeu com propriedade cada pergunta e finalizou dizendo aos belmontenses que vem cumprindo o que prometeu. “Venho fazendo e fazendo bem o que prometi, porém, o tempo ainda é curto, são apenas cinco meses, ainda existe muito a se fazer”, finalizou. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.