Duque na diretoria da Frente Nacional de Prefeitos

Neste final de abril , em Brasília, durante a realização da 71º Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos – FNP, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, foi eleito para a nova diretoria da entidade, onde exercerá a vice-presidência de Educação Ambiental, para o biênio 2017/2019. A reunião aconteceu dentro do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (IV EMDS), que segue até amanhã, no Estádio Mané Garrincha.
Para o prefeito, a escolha de seu nome é resultado do trabalho que vem sendo realizado no município de Serra Talhada. “Foi mais um momento marcante em minha trajetória, principalmente por Serra Talhada ter se tornado uma cidade respeitada e conhecida em diversos lugares do país, e isso não é por acaso, é fruto de um trabalho sério e que tem compromisso com o desenvolvimento e com uma melhor qualidade de vida para a população”, disse.
Prefeitos de todo o Brasil, filiados à FNP, participaram da eleição da nova diretoria, que terá como presidente durante o biênio 2017/2019, o prefeito de Campinas – SP, Jonas Donizete. Além de Duque, outros seis prefeitos de Pernambuco foram eleitos: Geraldo Júlio (Recife) – vice-presidente de Mudanças Climáticas, Raquel Lyra (Caruaru) – vice-presidente de Crianças e Adolescentes, Professor Lupércio (Olinda) – vice-presidente de Cidades Históricas, Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho) – vice-presidente de Cidades Litorâneas, Mário Ricardo (Igarassu) – vice-presidente do g100 para projetos institucionais e Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes) – vice-presidente Estadual de Pernambuco.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.