Com apoio da Prefeitura, XXV Cavalgada a Pedra do Reino foi um sucesso


Durante toda esta semana que passou, São José do Belmonte esteve em festa. Isso porque aconteceu a tradicional Festa da Cavalgada à Pedra do Reino, na sua 25ª edição. O evento contou com a participação de toda sociedade belmontense e turistas de vários lugares do Brasil. 

A festa foi realizada pela Associação Pedra do Reino e Fundarpe e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo. “Além do apoio na logística, como a recuperação da estrada e perfuração de poço artesiano na Serra do Catolé, a Prefeitura conseguiu com recursos próprios: contratar 40 pessoas para distribuírem panfletos, confeccionar outdoors, contratar seguranças profissionais e banheiros químicos para garantir o conforto das pessoas”, disse Jackson Berg, secretário municipal de Turismo.

“Não podíamos deixar de medir esforços também para complementar a grade de artistas. Os cantores Delmiro Barros e Kinho Callou passaram pelos palcos do evento, graças e um recurso que o prefeito Romonílson Mariano disponibilizou, então, isso mostra o compromisso que o governo municipal tem de incentivar a cultura do nosso município”, finalizou Jackson. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.