Vereador Pablo de Laerte consegue ponto de apoio para a guarnição da PM no Distrito de Bom Nome

O vereador Pablo de Bom Nome em conversa com a redação do nosso blog na manhã desta segunda feira, falou da sua luta em favor do povo de São José do Belmonte em especial, pelo seu reduto de Bom Nome e Região.
Pablo confessou que tudo está indo muito bem  na comunidade de Bom Nome, em quase todos os quesitos, como saúde, educação, limpeza pública, além dos grandes projetos de infraestrutura que já está na cota do prefeito Romonilson Mariano para investir em Bom Nome, a unica coisa que me preocupa é a segurança pública, que não é de responsabilidade do município e sim do governo do Estado, mas em dialogo com o comando do 14º batalhão conseguimos mantear a viatura da policia no Distrito.
O vereador está na luta pela reforma do prédio da policia militar no Distrito, enquanto isso acontece, Pablo alugou uma residencia para dar apoio aos policiais militares naquela localidade, de responsabilidade financeira da sua pessoa.
Quero aqui parabenizar o vereador pela grande atitude, em sentir na pele as necessidades dos seus companheiros de farda.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.