Romonilson Mariano tem reunião com membros do Sindicato dos professores de São José do Belmonte

Na manhã desta quinta feira a diretoria do SINPEBEL foi recebida pelo prefeito de São José do Belmonte no seu gabinete para tratar de assuntos do interesse dos profissionais em educação deste município.
Veja abaixo a nota do Sindicato aos demais membros que não estavam na reunião.             Caros companheiros e compaheiras, a poucos instantes, terminou a reunião do Sindicato com o poder Executivo, onde ficou acertado que o reajuste do piso salarial sairá no pagamento desse mês,  no que diz respeito aos  valores retroativos , foi levado a proposta para análise do senhor prefeito , o parcelamento desse tal qual ocorre todos os anos sendo o mes de janeiro pago em maio, o mês de fevereiro em junho e março em julho, relembrando que não foi ainda negociado diretamente com o prefeito vamos esperar o posicionamento desse . Queremos agradecer a secretária de educação,  Eliane Nunes , o secretário de administração Marcelo Magalhães,  os colegas da Seduc,  Katia Terto  Francilene,  Edmar e Daniel ,  as servidoras do setor pessoal e Rubens,  ao Jurídico na pessoa de Bebeto Oliveira. Onde fomos bem recebidos  com uma  discussão construtiva buscando solucionar os problemas inerentes à nossa categoria. Aqui reafirmamos o nosso compromisso com a melhoria e valorização da nossa categoria.  Desejamos a todos uma abençoada  Semana Santa.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.