Rodoviária de Triunfo recebe o nome do saudoso Juiz Dr. Assis Timóteo


O Terminal Rodoviário da Cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, recebe o nome do Juiz Francisco de Assis Timóteo Rodrigues filho natural do município. Uma lista de várias atividades sociais desenvolvidas pelo magistrado foi enumerada na Justificativa do Projeto de Lei número 1173/2017 apresentado pelo deputado Rogério Leão.
O Juiz Francisco de Assis, que faleceu em 2014 aos 71 anos, era formado pela Faculdade de Direito de Pernambuco, passou vários anos como Juiz Titular da Comarca de São José do Belmonte, foi vereador de Triunfo, consultor jurídico da Prefeitura de Correntes, advogado da FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco), delegado de Polícia Civil de Pernambuco, professor da Faculdade de Direito de Caruaru e Juiz de Direito de 1ª Estância do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Era muito querido no Sertão principalmente na região de Serra Talhada, São José do Belmonte e Triunfo.
Tribuna belmontense

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.