Prefeitura empossa essa semana dois novos secretários

Passados 90 dias de gestão, secretariado de Romonílson vai passar por mudança, José Ancilon, secretário de  Administração, Finanças e Planejamento e Clérisson Carvalho, secretário de Saúde, acabam de deixar o governo.
Ambos prometeram passar pela gestão apenas para ajudar o novo gestor a colocar ordem na casa, nesta fase inicial.

O prefeito falou emocionado, agradeceu de coração todo apoio recebido por estes dois grandes homens que se doaram até aqui por um simples motivo, o amor que sentem por São José do Belmonte.

“Após vencer as eleições fui até Recife pedir a ajuda de José Ancilon para me dar uma força nesse início de gestão, e ele me
prometeu passar dois meses, porém, pedi que me ajudasse e ficasse pelo menos mais trinta dias, até as coisas tomarem um rumo. Infelizmente, agora ele precisa ir embora, retomar sua vida empresarial, mas continuará fazendo parte do governo, pela pessoa que é e pelo grande amor que sente
por Belmonte”, disse o prefeito.

“Clérisson fez o que pode, usou todo o seu tempo de férias para nos ajudar a colocar as coisas para funcionar. Foi promovido para o cargo de major do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, na semana passada, e agora vai retornar ao seu posto de trabalho”, afirma.

O novo secretário de Administração, Finanças e Planejamento já foi anunciado, será Dameão Marcelo Rodrigues de Magalhães, que estava na função de chefe do Setor de Tributos. O novo secretário de Saúde poderá ser anunciado ainda esta semana.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.