Milca Karla vai participar de show com Rose Nascimento no festival promessas em Serra Talhada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A cantora evangélica Milca Karla, nasceu em Serra Talhada-PE, mas também considera-se belmontense de coração, residente no Distrito de Bom Nome há mais de vinte anos. Desde criança Milca Karla descobriu o propósito de Deus para sua vida, anunciar o Salvador e Senhor Jesus Cristo através da música. Atendendo o  " IDE DE JESUS CRISTO " ; Conta com dois CDS gravados intitulados: Deus tem Pressa e Jesus Cristo para às Nações!!! 
Para demonstrar o seu carinho por esta Cidade vem com o coração ardente por Missões ser uma carta lida em Serra Talhada, São José do Belmonte, Pernambuco, Brasil e às Nações, dizendo que só Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida! ( João 14 :06).

Que o Espírito Santo te direcione a viver o chamado de Deus para a sua vida em nome de Jesus! Amém!
No proximo dia 06 de maio a cantora irá dividir o palco com a diva da musica cristã brasileira Rose Nascimento, na festa de aniversario de Serra Talhada, noite denominada como festival promessas 2017.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.