Dois jogos movimentaram a 5ª rodada do campeonato de futebol veterano em São José do Belmonte



Dois jogos movimentaram a 5ª rodada do Campeonato belmontense de futebol veterano, neste sábado (29).  Para a rodada de hoje entraram em campo as equipes da Vila Fortuna x Tamboril onde a equipe de Vila fortuna venceu o jogo por 1 x 0 da equipe do Tamboril, em seguida foi a vez dos clubes, Peladão x Jerusalém se enfretarem.
Onde o peladão venceu o Jerusalém por 4 x 2.
O diretor de esportes de São José do Belmonte Hamilton Mariano nos afirmou que em concordância dos membros da diretoria e desportistas foi mudado o horário dos jogos para este que está sendo realizado os jogos, por ser um horário melhor em todos os aspectos, tanto no sentido do clima e da carga de trabalho da população, facilitando uma melhor frequência dos torcedores no Estádio.



Dia do Trabalhador 

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, será realizado um jogo com as presenças de duas equipes formadas por pessoas acima dos 50 anos. A partida terá início a partir das 07:00hrs da manhã no Estádio "O Carvalhão". Com presença ainda não confirmada, o prefeito Romonílson Mariano está escalado para compor uma das equipes. Com informações do BD

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.