Caminhoneiro morre ao tentar fugir de assalto próximo a São José do Belmonte

O caminhoneiro serra-talhadense Aldeci Freire de Lima, 52 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo (2), na BR-232, nas imediações da Serra do Cigano, quando se dirigia ao município de Araripina, no Sertão. 

De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos três bandidos armados estavam fazendo um ‘arrastão’ na pista roubando motoristas que trafegavam no local. Assustado, o caminhoneiro tentou furar o bloqueio dos bandidos jogando o veículo contra eles quando foi alvejado por vários disparos. Mesmo assim, de acordo com a Polícia Civil, Aldeci Freire, que estava com um acompanhante, conseguiu seguir com o caminhão até o distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte, onde faleceu. Este é o 13º homicídio do ano em Serra Talhada. O 12º crime aconteceu no dia 17 de março, quando um pedreiro foi crivado de balas no centro da cidade, na Rua Enock Ignácio de Oliveira. 
Farol de notícias /BD

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.