Victoria Karoliny agradece de coração a oportunidade de mostrar o seu talento na ultima festa de março em São José do Belmonte


Após participar do grande show de abertura do cantor Gabriel Diniz na festa de março em São José do Belmonte, a jovem cantora belmontense Victoria Karolyni de 17 anos, concedeu sua primeira entrevista no programa o boteco da Radio Vila Bela FM na Cidade de Serra Talhada.
Victoria Karoliny descobriu o seu talento na musica através dos projetos de aula de musica que surgia na Cidade, logo depois a jovem virou sucesso nas redes sociais com videos campeões de acessos no seu canal do you tube.
Victoria sempre sempre sonhou se apresentar nas grandes festas da sua Cidade, porém a sua oportunidade nunca era chegada, sempre ouvia palavras negativas, mas o dia chegou e segundo ditos populares ela arrebentou e em resposta as criticas já sofrida, abraçou a frase "vai ter que respeitar".
Victoria emocionada diz, Belmonte me abrasou, Foram anos e anos de muito trabalho, esforço, dedicação. Mesmo em meio a tantas dificuldades persistir nos meus sonhos, levando comigo todos aqueles parceiros.
Foi tocando a noite, barzinhos ,acústicos que agora sou quem sou. Reconheceram meu trabalho, só tenho que agradecer a cada um que me apoiou e principalmente a Deus.
Tive a honra de abrir o show do incrível Gabriel Diniz, cara super humilde e que me incentivou muito também, tanto na carreira artística e como pessoa.
Gratidão é o que eu sinto por cada um de vocês povo de Belmonte e região.Tenho a certeza que surpreendemos vocês nesse ultimo show e estamos muito felizes com este impacto do público.
Muito obrigada também Prefeitura da cidade por acreditarem no nosso trabalho.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.