Vereador Paulo Pereira apresenta e Câmara aprova moção de repúdio ao Banco do Brasil em S.J.B e faz indicação pela segurança de Bom Nome


 O vereador Paulo Pereira (PROS), durante a sessão plenária da Câmara Municipal, a qual ocorreu na tarde da Segunda feira (28), apresentou uma moção de repúdio, em desfavor do Banco do Brasil, órgão que presta serviço financeiro  em São José do Belmonte. A mesma foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes. 
 A moção de repúdio 02/2017 será enviada ao gerente do Banco do Brasil, agência São José do Belmonte, com cópia a superintendência do Banco do Brasil do Estado de Pernambuco.
Na mesma sessão,  o vereador fez a indicação 034/2017, solicitando apoio a implantação de um destacamento policial militar no distrito do Bom Nome.
No áudio abaixo você poderá ouvir os argumentos usados pelo vereador Paulo Pereira, para pedir a moção de repúdio em desfavor do órgão acima mencionado, entre outros assuntos tratados na sua fala. Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.