Policiais do 14ºBPM apreendem veículo roubado e prende suspeitos em S. J. do Belmonte

Na madrugada desta terça-feira (28), policiais militares integrantes da 2ªCPM/14ºBPM com sede em São José do Belmonte, efetuaram a prisão de dois homens que estavam assaltando veículos naquela região e em Petrolina.
Após colherem informações e empreenderem diligencias, os policiais militares recuperaram o veiculo tipo Voyage, marca volkswagem, de placa PGD-2065, que foi tomado de assalto pelos dois assaltantes de um taxista na cidade de Petrolina-PE, tendo sido identificados posteriormente como Mateus de Lima Silva e Ismael Ferreira da Silva, residentes a Av. Euclides de Carvalho, 192, Centro, São José do Belmonte-PE e Avenida 03, 596, Vila Vitória, Petrolina – PE, respectivamente, no dia 12 de março deste ano, os mesmos confessaram ser os autores do delito ocorrido na data acima citada.
O veiculo que foi tomado de assalto estava guardado pela companheira de um detento identificada como Alcilene Maria da Silva, residente na rua novo Recife, nº 25, bairro São José, Salgueiro-PE, a qual conforme informações dos envolvidos aceitou guardar o veículo em sua garagem.
Os policiais militares encaminharam todos os envolvidos, juntamente com o veiculo recuperado a Delegacia de Polícia na cidade de Serra Talhada, onde foram autuados em flagrante. Nayn Neto

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.