Pastor belmontense consegue doação da APVIDAS para perfuração de poço artesiano em assentamento próximo a Bom Nome


O pastor evangélico Jesiel da Silva Santos da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil (ICPBB) junto com APVIDAS idealista do projeto missão Sertão da igreja ICPBB São José do Belmonte, conseguiu a realização de um sonho da comunidade da Fazenda Catolé, onde existe vários assentamentos do movimento sem Terra.
O pastor iniciou a mais de 10 anos uma missão evangelística e social na comunidade, onde hoje está sendo construído o templo da Igreja e vários trabalhos sociais é realizado, trabalho esse que chama á atenção de pessoas que estão longe do Sertão, mas tem o coração voltado para o amor e a solidariedade.
No inicio desta semana, o pastor recebeu a visita de Pr. Jackson Nilo (Advogado da ICPBB)  e Jorge, que vieram do Estado de São Paulo, para efetuar o inicio dos processos burocráticos para a perfuração de um poço artesiano no assentamento, onde irá beneficiar centenas de famílias. Lembrando que essa ação não tem nenhum envolvimento politico, sendo apoiado pela Associação APVIDAS.
APVIDAS é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha através de doações, onde ajuda entidades como esilos, casas de recuperação e também famílias carentes. Nosso lema é tentar trazer dignidade e amor através de cada doação, nossa ação abrange o Brasil.
Venha fazer parte dessa família, todo tipo de doação será bem vinda. 

Entre em contato conosco através (11) 985771911 Miss. Ester

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.